Perguntas Frequentes (FAQ) Voltar


1. Onde posso comprar meus ingressos?

» Você poderá efetuar sua compra pelo site ou nos pontos de venda cadastrados para cada evento.

 2. Como posso reimprimir meus tickets?

» Clique em "Área do Usuário", preencha seus dados cadastrais (login e senha), acesse "Compras Realizadas" e reimprima os seus tickets.

3. Porque existe uma taxa de administração?

» São valores pagos referentes aos serviços de conveniência dos ingressos individuais adquiridos através do nosso portal. Esta taxa compõe o valor cobrado pelas operadoras de cartão de crédito para realizar a transação, bem como a margem de lucratividade da BILHETERIA VIRTUAL, pelo atendimento personalizado, a praticidade e a comodidade.

4. Como se fixam os preços dos ingressos?

» Os preços dos ingressos são estabelecidos pelos promotores ou representantes dos eventos.

5. Quantos ingressos podem ser comprados por CPF?

» No máximo, cinco. Contudo, tal número é sujeito à alteração pela vontade do promotor do evento.

6. Como posso pagar meus ingressos?

» Através de cartões de crédito (VISA, MASTER, HIPERCARD ou DINERS).

7. Quais são as formas de entregas e os respectivos prazos?

» Através de e-ticket (confirmaçao da compra via e-mail), que é disponibilizado ao usuário minutos após a efetivação da compra.

8. Quais são os horários de atendimento?

» Pelo telefone (085) 3045 1022: de segunda à sexta, das 10:00 às 18:00. Nos demais horários: pelo email (contato@bilheteriavirtual.com).

9. O que é o código de segurança do meu cartão de crédito?

» O código de segurança do cartão de crédito é uma sequência numérica complementar ao número do cartão, garantindo a veracidade dos dados da transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta nenhum tipo de leitura magnética. Ele se encontra no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.

10. O que é o prazo de validade do meu cartão de crédito?

» O prazo de validade do cartão de crédito é data de expiração, geralmente localizado na parte frontal deste, acima do nome do titular do cartão. 

11. Como comprar ingressos de meia entrada ("meia estudante")?

» Basta se cadastrar no site e escolher, na hora da compra, os ingressos tipo "meia". Deve-se verificar a disponibilidade destes, o que depende do produtor ou do local do evento.

12. Posso cancelar minha compra?

» De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), em caso de desistência, que deverá ocorrer em, no máximo, 7 dias corridos após a compra, 24 horas antes do evento. O cliente deverá entrar em contato conosco através do email contato@bilheteriavirtual.com ,  de segunda a sexta das 10:00 às 18:00 horas.

13. Porque não encontro o evento?

» Verifique se o Estado selecionado corresponde àquele onde se realizará o evento. Além disso, a venda de ingressos on-line encerra, em média, 4 horas antes do evento. Portanto, cheque se as transações pelo site não terminaram.

14. O que é preciso fazer para outra pessoa possa receber os ingressos por mim?

» Para que outra pessoa não-titular da compra possa receber os ingressos, é necessária a apresentação do documento original do comprador, do cartão utilizado e de uma autorização feita pelo titular de próprio punho em nome do terceiro, bem como dos documentos deste.

15. Como posso saber antecipadamente dos eventos?

» Acessando ao portal ou cadastrando-se. Desta forma, você receberá, semanalmente, a newsletter com os eventos à disposição na BILHETERIA VIRTUAL.