Fale Conosco Voltar

 




Notice: Undefined variable: eventoRelacionado in C:\inetpub\wwwroot\bilheteriavirtual.com.br\www\envia-email2.php on line 91


        

Fiz uma compra mais ainda não recebi a confirmação, o que devo fazer?

As solicitações de compra passam por um processo de autorização junto à administradora de cartões de crédito. É normal que demorem alguns minutos para que a transação possa ser aprovada junto à Operadora. Sendo assim, aguarde alguns minutos após concluir sua compra. Caso você não receba o e-mail confirmando o pagamento, acesse o site da BILHETERIA VIRTUAL, clique em  "Área do Usuário", informe seus dados de login e senha e no link "Compras Realizadas", se o pagamento tiver sido realizado com sucesso, aparecerá seu pedido com o status Válido". Caso necessite, basta clicar o ícone de impressão para reimprimir seu ingresso.

 

Outra pessoa pode receber os ingressos por mim?

 

Caso seja necessário que outra pessoa retire o ingresso por você, é indispensável apresentar

documento com foto do titular da compra (original) e da pessoa que realizará a retirada, cartão utilizado na compra (original), Eticket/Voucher enviado por email e uma declaração do titular da compra, autorizando a retirada de ingresso por terceiros. Não há necessidade em autenticar a declaração em cartório, os documentos podem ser apresentados em formato Xerox simples. Você pode baixar um modelo de autorização de retirada de terceiros clicando em "Modelo de Autorização". 

 

Comprei o ingresso no cartão de terceiros, o que devo apresentar para receber meu ingresso?

 

É necessário apresentar documento com foto do titular (original) e cartão de crédito (orignal) utilizado na compra. 


Como posso cancelar minha compra?


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 24h antes do evento. Envie um e-mail para: contato@bilheteriavirtual.com, confirmando cancelamento e informando número de pedido.


 

Caso tenha mais alguma dúvida, visite nosso FAQ

Horário de atendimento:

De segunda a sexta das 10 às 18h